Depoimentos

Clareza, inteligência e carinho!

Três palavras que definem meu processo de terapia.

A Jennyfer é uma profissional maravilhosa, que procura conhecer, gerar confiança e dar espaço para o paciente.

Sinto-me muito satisfeita em ter escolhido ela como a profissional responsável por me acompanhar nesta jornada misteriosa de autoconhecimento.

O processo de terapia é dinâmico, sem cobranças exaustivas e o resultado é gratificante.

Muito obrigada Jennyfer, por ser essa profissional excelente e por ter me auxiliado muito durante este ano de terapia.

V.F, 30 anos

Através do processo de orientação e com o seu resultado, consegui resolver questões que estavam me deixando com muitas dúvidas sobre qual área seguir e qual profissão escolher, através do processo consegui enxergar com mais clareza e ter mais confiança no caminho em que irei tomar.

Me gerou confiança, determinação, conhecimento e fez me sentir bem.

Eu recomendaria esse processo a um amigo, pois assim como eu no início do processo de orientação profissional tive muitas dúvidas e questões sobre qual área seguir, qual profissão tomar, ou que caminho seguir. Depois que eu concluí o processo, tudo ficou mais claro e mais confiante para mim, me trazendo um ótimo resultado e uma sensação de tranquilidade.

Jennyfer, você conseguiu me trazer um sentimento de inspiração e confiança sobre o caminho que irei tomar, sou muito grato por sua ajuda!!

D. A, 23 anos

Me trouxe clareza e conforto sobre muitos pontos da minha vida, e consegui desenvolver e aplicar estratégias que me ajudam a lidar com os problemas que trabalhei na terapia.

Desenvolvi minha comunicação, principalmente em relacionamentos que sempre tive dificuldade em me expressar; ganhei mais confiança em mim mesma; me ajudou a perceber meus pensamentos e questioná-los; me trouxe clareza sobre quais são minhas crenças limitantes, como identificá-las durante algum problema, e quais estratégias posso usar para lidar com isso da melhor maneira.

Minha experiência com a terapia foi muito positiva. Por mais que existam momentos que são muito desconfortáveis, que mexam em pontos sensíveis, é a melhor maneira de irmos nos conhecendo, entendendo nossos pensamentos, sentimentos, e encontrando formas de lidar com nós mesmos, e isso vai refletir nas nossas relações, em nosso comportamento, e trazer um conforto interno muito grande. Acredito que seja um passo muito importante para uma vida mais leve. E ter um profissional como a Jennyfer que saiba trazer os assuntos com empatia e carinho, que abrace a sensibilidade que o paciente demonstra naquele momento, sem ser invasivo e sem julgá-lo, faz toda a diferença no processo.

O autoconhecimento é um caminho libertador para nossa alma.

L. M, 25 anos

Em minha vida pessoal, consegui me conhecer e me entender melhor, desta forma encontrando maneiras de lidar com minhas crenças e a minha forma de funcionamento, e isso impactou diretamente na minha vida, na parte afetiva, entendi quais eram minhas necessidades e desejos; no meu trabalho, consegui enxergar meu potencial, e “desacelerar” de forma saudável, a ponto de conseguir me planejar para um próximo passo.

São algumas das inúmeras conquistas que alcancei durante a Terapia.

Estou conseguindo viver a vida de uma forma mais leve. Porque consegui me conhecer melhor.

Jennyfer, me sinto leve e liberta após todo esse período que estivemos em terapia, está tudo na minha malinha, com a sua ajuda, profissionalismo e seu jeito único de atender, obrigada.

G. S, 33 anos

Gostaria de agradecer o tempo que você se dedicou a cuidar da minha saúde mental. Quando eu te procurei eu estava muito perdida hoje eu sinto que cada sessão fez eu me conhecer cada vez mais. Muito obrigada por todos os exercícios realizados, textos e documentários recomendados, foram muito importantes para minha evolução. Desejo muito sucesso para você, pois é uma profissional incrível que busca o melhor para o paciente sempre de forma criativa e com muita empatia.

R. N, 28 anos

Jennyfer, minha linda e grande psicóloga. Sou grata, muito grata mesmo, por você estar na minha vida, todos os dias penso que foi a melhor decisão. Lembro como se fosse ontem eu indo fazer minha consulta pela primeira vez, foi uma coisa tão natural e simples. E hoje sou o que sou, pelo que aprendi com você, por me ensinar a lidar com todos os meus problemas do dia a dia. Enfim, não sou boa com palavras. Obrigada por estar comigo nessa jornada.

A.C.O, 23 anos

%d blogueiros gostam disto: